Frete grátis para compras acima de R$ 320,00

Sobre o Frete

Nossos produtos são disponibilizados para TODO Brasil através do serviço logístico dos Correios. Os preços e prazos de entrega variam de acordo com a quantidade de itens do pedido e o CEP informado para recebimento. Para realizar uma simulação, adicione alguns itens ao carrinho e digite seu CEP.

Atualmente, existe em nosso site uma promoção ativa de FRETE GRÁTIS para todo Brasil em pedidos com valor superior a R$ 320,00.

Retirada na Loja:

Para a cidade de Linhares - ES  temos a opção de retirada da mercadoria em local fixo (consequentemente sem o custo de frete).
Após selecionar os produtos, selecione o local de retirada que encaminharemos as mercadorias  em até 3 dias úteis.
Informaremos via e-mail o momento em que a mercadoria estará disponível para a retirada.
Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected]

Como acompanhar sua Entrega

Pedidos enviados pelos Correios geram um código de rastreamento. Este é enviado diretamente para o e-mail utilizado no cadastro da compra. Para realizar o rastreamento, acesse https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e digite o código no campo solicitado.

 

 

Sobre a Entrega

A entrega será realizada dentro do prazo informado, podendo ser entregue a terceiros como familiares, portaria, etc, desde que assinem o comprovante de recebimento.
No geral, nossas entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial. Contudo, em algumas regiões, os Correios realizam entregas aos sábados. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega em dias úteis, caso não tenham sucesso. O pedido retorna para nossa base localizada no Espirito Santo.

Caso seu CEP tenha alguma restrição de entrega por parte dos Correios (você pode consultar esta informação através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/), a encomenda será encaminhada para uma Unidade de Tratamento próxima e ficará aguardando retirada por um prazo de 7 dias.

Para retirar seu pedido, basta checar no rastreamento em qual unidade a encomenda se encontra e comparecer a mesma com o código de rastreamento e um documento com foto.
Atenção: O prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento do pedido e o código de rastreamento é enviado para o e-mail de forma automática.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected]